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Owen Martinez
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As mídias de áudio e de filme gravados tem sido um aspecto da sociedade desde os dias de Thomas Edison. No início do século 20 houve uma ampla distribuição de mídias de áudio gravado (cilindros e discos) e mídias de filmes (distrações baratas e filmes), mas ambas as tecnologias ainda estavam em sua infância. No final dos anos 1920 os filmes foram combinados com áudio em uma base de mercado de massa, seguidos por filmes coloridos com áudio. A transmissão de rádio gradualmente desenvol- veu em uma forma de transmissão amplamente suportada por propaganda de mídia de áudio de mercado de massa. Quando um padrão de transmis- são de televisão (TV) foi estabelecido em meados dos anos 1940, a televi- são se uniu ao rádio como uma forma de transmitir uma mídia de mercado de massa trazendo os filmes previamente gravados ou ao vivo para dentro das residências.Recorded audio and film media have been an aspect of society since the days of Thomas Edison. In the early 20th century there was a widespread distribution of recorded audio media (drums and discs) and movie media (cheap distractions and movies), but both technologies were still in their infancy. In the late 1920s films were combined with audio on a mass market basis, followed by color audio films. Radio broadcasting gradually developed into a form of broadcasting largely supported by mass market audio media advertising. When a television broadcasting standard was established in the mid-1940s, television joined radio as a way of broadcasting mass market media by bringing previously recorded or live films into residences.




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Nos meados do século 20, uma grande percentagem das resi- dências dos EUA tinha reprodutores de discos fonográficos para reproduzir as mídias de áudio gravadas, um rádio para receber um áudio de transmis- são ao vivo, e um aparelho de televisão para reproduzir as mídias de áudio / vídeo (A/V) de transmissão ao vivo. Muito frequentemente estes 3 "reprodu- tores de mídia" (reprodutor de discos, rádio e TV) foram combinados em um gabinete compartilhando alto-falantes comuns que tornou-se o "centro de mídia" para a residência. Apesar das escolhas de mídia serem limitadas pa- ra o consumidor, o "ecossistema" de mídia era bastante estável. A maioria dos consumidores sabia como utilizar os "reprodutores de mídia" e eram ca- pazes de se aproveitar da extensão total de suas capacidades. Ao mesmo tempo, os produtores da mídia (grandemente os estúdios de filmes de televi- sões, e as companhias de música) eram capazes de distribuir as suas mí- dias tanto para os cinemas quanto para as residências sem sofrer da pirata- ria ou "segundas vendas" difundida isto é, a revenda de mídia usada. Tipi- camente os produtores não derivam um lucro de segundas vendas, e como tal, esta reduz o lucro que os produtores poderíam de outro modo derivar do comprador de mídia usada para novas vendas. Apesar de que certamente existiam discos usados vendidos durante os meados do século 20, tais ven- das não tinham um grande impacto sobre os produtores de discos porque, ao contrário de um filme ou um programa de vídeo - o qual é tipicamente assistido uma vez ou somente poucas vezes por um adulto - uma trilha de música pode ser ouvida centenas ou até milhares de vezes. Assim, a mídia de música é muito menos "perecível" (isto é, esta tem um valor durável para um consumidor adulto) do que a mídia de filme / vídeo. Uma vez que um disco era adquirido, se o consumidor gostasse da música, o consumidor era provável de mantê-lo por um longo tempo.In the mid-20th century, a large percentage of US households had phonograph record players to play recorded audio media, a radio to receive live broadcast audio, and a television set to play media. audio / video (A / V) live streaming. Very often these 3 "media players" (record player, radio and TV) were combined into a cabinet sharing common speakers that became the "media center" for the residence. Although media choices were limited for the consumer, the media "ecosystem" was quite stable. Most consumers knew how to use "media players" and were able to take full advantage of their capabilities. At the same time, media producers (largely television movie studios, and music companies) were able to distribute their media to both theaters and homes without suffering from piracy or " second sales "widespread ie the resale of used media. Typically producers do not derive a profit from second sales, and as such it reduces the profit that producers might otherwise derive from the buyer of media used for new sales. While there were certainly used records sold during the mid-20th century, such sales did not have a major impact on record producers because, unlike a movie or a video program - which is typically watched once or twice. only a few times by an adult - a music track can be heard hundreds or even thousands of times. Thus, music media is much less "perishable" (that is, it has lasting value for an adult consumer) than film / video media. Once a record was purchased, if the consumer enjoyed the music, the consumer was likely to keep it for a long time.


Hoje os consumidores estão diante de uma superabundância de escolhas de mídia assim como uma superabundância de dispositivos de mí- dia, muito dos quais estão amarrados a formas específicas de mídia ou pro- dutores específicos. Um consumidor de mídia ávido pode ter uma pilha de dispositivos conectados a TVs e computadores em vários cômodos da casa, resultando em um "ninho de ratos" de cabos para um ou mais aparelhos de TV e/ou computadores pessoais (PCs) assim como um grupo de controles remotos. (No contexto do presente pedido, o termo "computador pessoal" ou "PC" refere a qualquer tipo de computador adequado para nós em casa ou no escritório, incluindo um computador de mesa, um Macintosh ou outros computadores não Windows, dispositivos compatíveis com Windows, varia- ções Unix, laptops, etc.). Estes dispositivos podem incluir um console de jo- go de vídeo, VCR, reprodutor de DVD, processador / amplificador de som surround de áudio, decodificador de satélite, decodificador de TV a cabo, etc. E, para um consumidor ávido, podem existir múltiplos dispositivos de função similar devido a problemas de compatibilidade. Por exemplo, um consumidor pode possuir tanto um reprodutor de HD-DVD quando de Blu-ray DVD, ou tanto um sistema de jogo de vídeo Microsoft Xbox quanto um Sony Playstation. Realmente, devido à incompatibilidade de alguns jogos através de versões de console de jogos, o consumidor pode possuir tanto um XBox quanto uma versão posterior, tal como um Xbox 360. Frequente- mente, os consumidores estão perplexos em relação a qual entrada de vídeo e qual remoto utilizar. Mesmo após um disco ser colocado no reprodutor cor- reto (por exemplo, DVD, HD-DVD, Blu-ray, Xbox ou Playstation), a entrada de vídeo e de áudio ser selecionada para aquele dispositivo, e o controle remoto correto ser encontrado, o consumidor ainda está diante de desafios técnicos. Por exemplo, no caso de um DVD wide-screen, o usuário pode precisar primeiro determinar e então ajustar a razão de aspecto correta na sua TV ou tela de monitor (por exemplo, 4:3, Total, Zoom, Zoom Amplo, Ci- nema Amplo, etc.). Similarmente, o usuário pode necessitar primeiro deter- minar e então ajustar o formato de sistema de som surround de áudio corre- to (por exemplo, AC-3, Dolby Digital, DTS, etc.). Frequentemente, o consu- midor não está ciente que ele pode não estar desfrutando o conteúdo de mídia na capacidade total de sua televisão ou sistema de áudio (por exem- plo, assistindo um filme achatado na razão de aspecto errada, ou ouvindo um áudio em estéreo ao invés de em som surround.Today consumers are faced with an overabundance of media choices as well as an overabundance of media devices, many of which are tied to specific forms of media or specific producers. An avid media consumer can have a stack of devices connected to TVs and computers in various rooms in the house, resulting in a "mouse nest" of cables for one or more TV sets and / or personal computers (PCs) as well as a remote controls group. (In the context of this application, the term "personal computer" or "PC" refers to any type of computer suitable for us at home or in the office, including a desktop computer, a Macintosh or other non-Windows computers, devices compatible with Windows, Unix variations, laptops, etc.). These devices may include a video game console, VCR, DVD player, audio surround processor / amplifier, satellite decoder, cable box, and so on. And for an avid consumer, there may be multiple devices of similar function due to compatibility issues. For example, a consumer may own either an HD-DVD or Blu-ray DVD player, or both a Microsoft Xbox video game system and a Sony Playstation. Indeed, due to the incompatibility of some games through game console versions, the consumer may own both an XBox and a later version, such as an Xbox 360. Consumers are often perplexed as to which video input and which remote to use. Even after a disc is loaded in the correct player (for example, DVD, HD-DVD, Blu-ray, Xbox, or Playstation), the video and audio input is selected for that device, and the correct remote control is found. , the consumer is still facing technical challenges. For example, in the case of a wide-screen DVD, the user may first need to determine and then adjust the correct aspect ratio on their TV or monitor screen (eg 4: 3, Full, Zoom, Wide Zoom, Large, etc.). Similarly, the user may first need to determine and then adjust the correct audio surround sound system format (eg AC-3, Dolby Digital, DTS, etc.). Often, the consumer is unaware that he may not be enjoying the media content at full capacity on his television or audio system (for example, watching a flat movie in the wrong aspect ratio, or listening to audio at rather than surround sound. 041b061a72


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